NFPA 2001 Diretrizes para projetos de agentes limpos

Atenda aos requisitos mínimos de proteção contra incêndio por sistemas de gases inertes segundo as exigências da NFPA 2001.

Conteúdo Programático

NFPA 2001 Diretrizes para projetos de agentes limpos

Introdução:

Alguns ambientes das indústrias e das edificações são tão importantes para a continuidade dos processos que costumam ser protegidos por sistemas especiais. Quando o sistema especial adotado utiliza agentes limpos, a NFPA 2001 apresenta os requisitos mínimos de proteção por meio deste sistema.

Os sistemas de extinção por agentes limpos NFPA 2001 fornecem requisitos essenciais sobre como comprar, projetar, instalar, testar, inspecionar, aprovar, operar e manter adequadamente os sistemas de engenharia. Sistemas de supressão de fogo com agente gasoso pré engenharia para atuar como pretendido quando necessário.

Objetivo:

Capacitar o aluno a atender os requisitos mínimos de proteção contra incêndio por sistemas de gases inertes segundo as exigências da NFPA 2001.

 

Metodologia do Curso:

Aulas ao vivo, expositivas, acompanhadas de exercícios práticos de fixação.

 

Público Alvo:

Destina-se aos profissionais da engenharia de proteção contra incêndio, engenheiros de segurança do Trabalho e demais projetistas de segurança Contra Incêndio, proprietários de edifícios, instaladores, responsáveis de manutenção, fabricantes e todos os responsáveis pela proteção contra incêndios de equipamento informático/telecomunicações, bens de alto valor, ou embarcações marítimas, bem como proprietários de edifícios ou embarcações marítimas, instaladores, pessoas que efetuam a manutenção, fabricantes e autoridades competentes.

Material didático:

Norma NFPA 2001, Apostila, Fórum para dúvidas, grupo de WhatsApp, Certificado Internacional da NFPA.

 

NOTA:

  • No caso de o aluno cancelar a inscrição, retermos os valores referente as taxas de transação dos gateways de pagamento.
  • Para a formação de turma para realização do curso, será necessário compor no mínimo 15 alunos.

Benefícios

  • Atender os requisitos mínimos de proteção contra incêndio por sistemas de gases inertes segundo as exigências da NFPA 2001.

Público Alvo

  • Destina-se aos profissionais da engenharia de proteção contra incêndio, engenheiros de segurança do Trabalho e demais projetistas de segurança Contra Incêndio, proprietários de edifícios, instaladores, responsáveis de manutenção, fabricantes e todos os responsáveis pela proteção contra incêndios de equipamento informático/telecomunicações, bens de alto valor, ou embarcações marítimas, bem como proprietários de edifícios ou embarcações marítimas, instaladores, pessoas que efetuam a manutenção, fabricantes e autoridades competentes.

Observações Importantes

  • Norma NFPA 2001, Apostila, Fórum para dúvidas, grupo de WhatsApp, Certificado Internacional da NFPA.

Informações

R$4.700,00

Compartilhar

×

 

Olá!

Clique no contato abaixo e inicie um chat.

×